Período letivo sob agendamento:
2ª a 6ª feira: 8h às 18h

Dias sem expediente e horários especiais

Acesso por WhatsApp

biblioteca@eesc.usp.br

Docentes da EESC integram lista dos pesquisadores mais influentes da base Scopus

08 de novembro de 2022

A Editora Elsevier divulgou, no mês passado, a lista com os pesquisadores mais influentes da ciência mundial. O estudo anual elaborado por pesquisadores da Universidade Stanford (EUA) analisa a influência dos cientistas a partir da Scopus.

Nesse universo, a USP possui 247 pesquisadores classificados nas categorias “impacto no ano de 2021” e 181 na “categoria impacto ao longo da carreira”.

Um grupo de docentes da Escola de Engenharia de Engenharia de São Carlos (EESC) apresentou excelente desempenho em ambas as categorias. Veja a lista abaixo.

Para informações detalhadas sobre o desempenho da USP em relação aos anos anteriores e as demais universidades paulistas, consulte aqui.

Por Biblioteca EESC