Período letivo sob agendamento:
2ª a 6ª feira: 8h às 18h

Dias sem expediente e horários especiais

Acesso por WhatsApp

biblioteca@eesc.usp.br

Semana de Recepção aos Calouros

13 de março de 2023

Teve início nesta segunda-feira, dia 13, a Semana de Recepção aos Calouros, com participação dos alunos ingressantes e também dos veteranos da Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.

A abertura conjunta, para todas as Unidades do Campus, aconteceu no início da manhã, com presença dos dirigentes locais, entre eles, o professor Fernando Martini Catalano, Diretor da EESC-USP.

Veja o vídeo.

A programação, realizada por meio de uma parceria entre os órgãos institucional da EESC e as entidades estudantis (centro acadêmico CAASO e secretarias acadêmicas de cada curso), segue até sexta-feira, dia 17. Para consultá-la, acesse o site eesc.usp.br/calouros.

Assista à matéria produzida pela EPTV/Globo

Lembramos que o trote é proibido na USP. Qualquer tipo de manifestação estudantil – dentro ou fora do campus – que envolva agressão física, moral ou outras formas de constrangimento deve ser denunciada pelo Disque Trote 0800-012 10 90 (disponível também em App).

Cerimônia conjunta de abertura da Semana de Recepção "Bem-vindos ao inesquecível"
Conversa da Direção da EESC com pais e responsáveis. Durante o evento, houve a mensagem de boas-vindas do Reitor, da Vice-Reitora e do Pró-Reitor de Graduação da USP.
Os veteranos acompanham os novos alunos em tour pelo campus.

Veja mais na matéria produzida pelo Jornal da USP