Calouros 2024 | Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo – EESC/USP

Comunicados e Mídias

O Boletim EESC Alunos é o canal institucional oficial de comunicação entre a EESC e seus alunos. Ele tem o formato de uma publicação diária eletrônica e é enviado por e-mail a toda comunidade da Escola, inclusive aos novos estudantes de graduação.

Por meio dele os calouros receberão notícias sobre tudo que acontece de importante: oportunidades para conseguir bolsas de apoio financeiro, informações sobre intercâmbios no exterior, links para o Blog de Estágios e o calendário oficial das atividades da EESC. Poderão também acompanhar o trabalho de seus professores fora da sala de aula por meio das matérias de divulgação científica. Além disso, receberão lembretes de prazos importantes e ficarão sabendo sobre concursos dos quais vão poder participar.

Os novos alunos também poderão contar com apoio para divulgar suas iniciativas, conquistas e eventos estudantis. É só acessar www.eesc.usp.br/divulga ou clicar no link Solicitar divulgação (que fica no rodapé do Boletim) e enviar a notícia para a Assessoria de Comunicação. A equipe vai providenciar a divulgação para a comunidade da Escola, do Campus e até para a imprensa.

A Assessoria de Comunicação fica no 3º andar do Bloco E-1, e os calouros são muito bem-vindos.

Bloco E-1, 3º andar – ver mapa
2ª a 6ª feira: das 8h às 11h e das 13h às 17h