O Departamento de Engenharia de Materiais da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP oferecerá, no próximo mês, na Área 2 do Campus, o curso de difusão intitulado Análise de Imagem Digital por Microscopia Óptica.
Ministrado pelo Dr. Alberto Cury Nassour, especialista nível superior do próprio Departamento, o curso acontecerá nos dias 3, 10, 17 e 24 de outubro, das 14 às 16 horas, no Laboratório de Microscopia Óptica.
As vagas são limitadas a 30 participantes, com direito a certificado expedido pela Comissão de Cultura e Extensão (CCEx/EESC) aos participantes com 75% de frequência. Poderão participar alunos de graduação, de iniciação científica, alunos de mestrado, doutorado e pós-doutorado e servidores que tenham interesse pelo assunto.
As inscrições podem ser feitas online pelo Sistema Apollo.