USP pelas Pessoas: EESC recebe candidatos à nova gestão reitoral

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebeu, no último dia 17, durante reunião da Egrégia Congregação (ECON), os candidatos à nova gestão reitoral da Universidade de São Paulo, professores Aluísio Augusto Cotrim Segurado, da Faculdade de Medicina (FMUSP), e Liedi Légi Bariani Bernucci, da Escola Politécnica (EPUSP)

Integrantes da USP pelas Pessoas, os candidatos apresentaram suas trajetórias aos membros da (ECON) e depois expuseram suas propostas para as áreas acadêmica e administrativa da Universidade.

O programa de gestão completo pode ser consultado no site da Secretaria Geral e também neste link.

Conforme programação, a participação da Chapa USP Novo Tempo, representada pelos professores Marcílio Alves e Sílvia Casa Nova, será no dia 7 de novembro. Os primeiros candidatos que apresentaram suas propostas à Congregação foram os professores Ana Lúcia Duarte Lanna e Pedro Vitoriano de Oliveira, integrantes da Chapa Nossa USP. 

A eleição para a Reitoria da USP está marcada para o dia 27 de novembro.

 

Fotos: SVCOM/EESC-USP