USP Novo Tempo: EESC recebe candidatos à nova gestão reitoral

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebeu, no último dia 7, durante reunião da Egrégia Congregação (ECON), os candidatos à nova gestão reitoral da Universidade de São Paulo, professores Marcílio Alves, da Escola Politécnica (EP-USP), candidato a reitor, e Silvia Pereira de Castro Casa Nova, da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária (FEA-USP), candidata a vice-reitora.

Integrantes da Chapa USP Novo Tempo, os candidatos apresentaram suas trajetórias aos membros da (ECON) e depois expuseram suas propostas para as áreas acadêmica e administrativa da Universidade.

O programa de gestão completo pode ser consultado no site da Secretaria Geral e também neste link.

Os primeiros candidatos que apresentaram suas propostas à Congregação foram os professores Ana Lúcia Duarte Lanna e Pedro Vitoriano de Oliveira, integrantes da Chapa Nossa USP, no dia 17 de outubro. No dia 31 de outubro, estiveram presentes na EESC os candidatos Aluisio Augusto Cotrim Segurado e Liedi Légi Bariani Bernucci, representando a Chapa USP Pelas Pessoas.

A eleição para a Reitoria da USP está marcada para o dia 27 de novembro.

 

Fotos: SVCOM/EESC-USP