A Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (Esalq-USP) está com inscrições abertas para bolsa de pesquisa voltada a profissionais recém-graduados em Engenharia. A atuação será em Piracicaba/SP, com foco no apoio ao desenvolvimento de sistemas para cultivo indoor.
É um projeto com financiamento da John Deere, para desenvolvimento de sistema para experimentação indoor de soja e avaliação de parâmetros de mecanização agrícola (existe a possibilidade de vincular projeto para realização de mestrado/doutorado).
Inscreva-se para uma entrevista neste formulário.
• Grupo de Pesquisa Gespins Esalq USP
Instagram: Gespins.Esalq.USP (@gespins.esalq)
Além desta oportunidade, há outras linhas e projetos possíveis, como por exemplo:
» desenvolvimento de sensores, instrumentação eletrônica para sistemas agrícolas;
» utilização de ressonância magnética e infravermelho para avaliar qualidade de sementes, solos, ou alimentos, etc;
» programação em python de processamento de dados espectrais.
As inscrições se encerram esgotando-se as bolsas ou até dia 31 de Maio, e há algumas bolsas disponíveis para inicio imediato.
