O Departamento de Estruturas convida a todos os interessados, entre alunos, professores e funcionários, para o primeiro seminário do ciclo denominado Histórias do SET, a se realizar no dia 10 de setembro às 10 horas no auditório Ilio Montanari (SET).
Trata-se de uma iniciativa que visa resgatar a história do departamento, a qual se confunde em muitos aspectos com a história da própria Escola de Engenharia de São Carlos. Pretende-se que sejam relembrados não somente fatos e personagens, mas atividades de ensino, pesquisa e prestação de serviços que consistiram em bases para tudo aquilo que hoje vivenciamos.
A história do SET é realmente muito rica e um motivo de orgulho para todos nós. Assim, esta iniciativa pretende oferecer a todos uma oportunidade para conhecê-la em mais detalhes, sendo contada por professores que a testemunharam em diferentes momentos. Contando com o apoio da chefia do departamento, esta iniciativa está sendo coordenada pelos professores Walter Savassi, Francisco Antonio Rocco Lahr, Roberto Luiz de Arruda Barbato, José Elias Laier e Sergio Persival Baroncini Proença.
O primeiro seminário, intitulado Breve Viagem ao Passado, será apresentado pelo professor Walter Savassi.
O ciclo Histórias do SET terá realização periódica, em datas que serão definidas pelo grupo coordenador e divulgadas oportunamente.
Mais informações
departamento.estruturas@eesc.usp.br
3373-9471 (Prof. Proença) ou 3373-9479 (Clayton – secretaria)
