
O Campus da USP em São Carlos recebeu, no último dia 1º, a visita do superintendente de Comunicação Social (SCS) da USP, professor Luiz Alberto de Farias, que se reuniu com as equipes de comunicação das Unidades e Órgãos locais.
O encontro, realizado no Bloco E-1, também contou com a presença da coordenadora editorial da SCS, Marcia Blasques.
Na ocasião, o superintendente apresentou os planos da área para os próximos anos de gestão e destacou ações em andamento relacionadas à comunicação interna, à marca USP, às mídias sociais e ao relacionamento com a sociedade. Também ouviu sugestões para o aprimoramento das práticas de divulgação e ressaltou a importância da aproximação entre a SCS e os setores de comunicação das Unidades do interior.
O próximo encontro dos comunicadores da USP está previsto para outubro, no campus da capital, quando será realizada mais uma edição do Programa Integracom.




