USP & Univeristy of Toronto realizam o evento Global Cities Joint Conference

A abertura das atividades acontecerá no dia 23 de outubro de 2014, das 8h30 às 12 horas, no Auditório FEA-5, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Av. Prof. Luciano Gualberto, 908 – Cidade Universitária), em plenária aberta ao público. Com o tema Global Cities, Global Universities: Twin Engines of Innovation and Prosperity, a plenária será ministrada pelo professor Meric Gertler, presidente da University of Toronto. Será seguida de apresentações de docentes de ambas universidades sobre os temas University & the City; Infrastructure, Resilience & Sustainability; Healthy Cities e Socio-Economic Issues.As palestras serão ministradas em inglês e não haverá tradução simultânea. Para se inscrever e ter acesso à sessão de abertura, preencha seus dados clicando aqui.

Com informações da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional