Alunos da EESC-USP e da UFSCar realizam a “XIII Semana de Engenharia de Produção de São Carlos”

Estão abertas as inscrições para “XIII Semana de Engenharia de Produção de São Carlos”, que ocorrerá entre os dias 22 e 25 de agosto, organizada por alunos da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP e da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

A programação do encontro traz minicursos, workshops, visitas técnicas, palestras e atividades de soft skill que abordarão temas atuais, sendo uma oportunidade de desenvolvimento e conhecimento não só para engenheiros de produção, como também para profissionais de outras áreas. As atividades ocorrerão no campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400. Acesse a programação completa e realize sua inscrição em www.grupoimpacta.net. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato.grupoimpacta@gmail.com.

———————————————————————————–Imagens para download:

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dk———————————————————————————–