Gratuidades e descontos: confira as vantagens de ser aluno da USP

Benefícios no ambiente virtual vão de contas premium em aplicativos que ajudam na organização a acesso gratuito em bibliotecas virtuais Você sabia que estudantes, professores e outros funcionários da USP podem se cadastrar em diversas plataformas e usar vários serviços gratuitamente ou com desconto? Na maioria dos aplicativos e programas, basta apenas cadastrar-se com o e-mail institucional (@usp.br) para que os benefícios sejam validados. Os serviços de tecnologia são providos, adquiridos e gerenciados pela Superintendência de Tecnologia de Informação (STI) e os...
Novo site da Biblioteca EESC está no ar

Com layout mais intuitivo e customizado para a versão móbile, o novo site foi desenvolvido pelo GT Portal EESC em parceria com a equipe de bibliotecários.

Último Vídeo

EESC na Mídia

Fale Conosco

Se ainda estiver com dúvidas, ou precisa de uma informação que não encontrou no site, escreva para nós !

Horários de Funcionamento

Seg - Sex : 8:00 ~ 12:00  -  13:00 ~ 18:00