2ª a 6ª feira,
das 9h às 11h e das 13h30 às 15h
(16) 3373-8198
Sobre a empresa
Somos a RD Saúde, um ecossistema de saúde integral, com mais de 3 mil farmácias em todo o território nacional. Nossa trajetória no varejo farmacêutico começou há décadas, e em 2011, com a fusão entre Raia e Drogasil, demos um passo importante para nos tornarmos a maior companhia do varejo farmacêutico. Atualmente somos o varejista com o maior número de farmácias no país e contamos com um ecossistema de empresas como: RD Manipulação, Impulso, Vitat, Amplimed, 4Bio, Dose Certa, Healthbit, Labi, Cuco e Stix.
É um programa de desenvolvimento voltado para jovens universitários com grande potencial. Com 30 vagas e duração de 18 meses, o objetivo do programa é formar as lideranças do futuro, oferecendo mentoria, treinamentos e alta visibilidade dentro da companhia.
Pré-requisitos das vagas:
OBS: Além dos pré-requisitos acima, faremos uma análise de perfil de acordo com as especificidades das vagas disponíveis (curso, idioma, conhecimentos técnicos e horário de estudo), habilidades comportamentais e as necessidades da empresa no momento, incluindo as regiões aceitas para as localidades das vagas.
Benefícios e Bolsa Estágio:
Acesse o site e se inscreva: https://academiadouniversitario.com.br/programa-de-estagio-rd-saude
