COMUNICADOS

Números da pandemia: Professores da EESC participam de estudo que analisa 41 cidades do estado

19/04/2021

Apresentar números atualizados sobre a pandemia de covid-19 nos municípios paulistas de maior porte - responsáveis por cerca de 64% dos moradores do estado -  e mostrar resultados numéricos obtidos com o emprego de Estatística.

Esse foi o objetivo do trabalho realizado por professores da Escola de Engenharia de São Carlos, da Universidade Federal de São Carlos e da Faculdade de Tecnologia de Jahu, que integram o Núcleo de Estudos das Cidades (NEC).

Pela EESC, participaram o professor colaborador Antonio C. P. Ferraz e o professor José Leomar Fernandes Júnior, ambos do Departamento de Engenharia de Transportes.

Clique aqui para ver o estudo.