COMUNICADOS: Alunos

Núcleo de Empreendedorismo do Campus está aberto a novos membros

16/04/2021

Que tal aprender sobre empreendedorismo, startups e gestão da inovação na prática, ser treinado por importantes agentes do mercado nacional e internacional sem gastar muito tempo?

O Núcleo de Empreendedorismo da USP – São Carlos (NEU-SC)

É uma extracurricular para você que se interessa por empreender, mas não sabe muito bem por onde começar, tem dificuldade para encontrar gente disponível para te ajudar e acha as informações muito confusas!

Ou até mesmo para você que já participou de algumas extracurriculares, mas não tem certeza se sabe empreender da melhor maneira possível.

O que você vai encontrar no Núcleo de Empreendedorismo da USP – São Carlos (NEU-SC)?
- Hackathons
- Espaços de coworking e prototipagem de novas ideias
- Pré-aceleração de startups de base científica
- Conexão direta com o mercado de trabalho nacional e internacional
- Ambiente inovador e disruptivo
- Trabalho remoto e operação de forma assíncrona.

Procuramos novos membros. Mas, vai ser só até o dia 30/04.

Quer fazer parte da construção de um ecossistema de inovação que gera cada dia mais impacto positivo na região, se tornando ainda mais relevante e atrativo para pesquisadores, empresas e investidores do Brasil e do mundo?

Temos um projeto de aceleração começando já em maio (Innostart). Por isso, recomendo fortemente que você aproveite essa oportunidade.

Para se inscrever no nosso processo, clique aqui.

Conheça nossos times no instagram @neusaocarlos (Pré-Aceleração, Eventos, Coworking, Marketing e Finanças).

Por Núcleo de Empreendedorismo da USP – São Carlos