Trabalho recebe prêmio em maior congresso em engenharia de transportes do país
As alunas de mestrado Valentina Carvalho Dias e Carolina Yumi Suzuki Goshima, juntamente com a orientadora, professora Cira Souza Pitombo, foram agraciadas com o Prêmio ANPET de Produção Científica 2024.
O reconhecimento ocorreu durante o 38º Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes, promovido pela Associação Nacional de Pesquisa e Ensino em Transportes, realizado entre os dias 4 e 8 de novembro de 2024, em Florianópolis (SC).
O trabalho premiado, intitulado Relações entre Distâncias Urbanas Percorridas e Teletrabalho, foi desenvolvido no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

Veja também
- Equipe da Escola de Engenharia de São Carlos tem desempenho histórico na Formula SAE em Michigan
- Engenhando Talks: 17º episódio aborda o tema Inovação no ensino da Engenharia
- Manifestação da Escola de Engenharia de São Carlos
- Processo seletivo: Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção
- 4º Simpósio Internacional do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes
- Biblioteca da EESC recebe a exposição fotográfica Minha Amazônia Pittoresca
