Lançamento do 7º pórtico, cápsula do tempo e posse da diretoria

As cerimônias aconteceram no último dia 20 de abril e contaram com as presenças de diversas autoridades, entre elas o reitor e a vice-reitora da USP.

Público lota a Catedral de São Carlos para acompanhar concerto da USP Filarmônica

A apresentação aconteceu no último dia 5, como parte da programação comemorativa dos 70 anos da EESC.

Herança de Empresas Familiares foi tema de palestra na EESC-USP

O evento, que faz parte das comemorações dos 70 anos da EESC, integra a série Alumni – Campus USP São Carlos ... trajetórias que inspiram.

EESC abre ciclo de palestras inspiradoras com profissionais de sucesso

O primeiro convidado será Elvio Lupo Jr, que abordará o tema "Herança de Empresas Familiares".

Semana da Pós-Graduação da USP São Carlos começa no dia 27

Uma série de atrações tomará conta do campus com a finalidade de promover a recepção dos recém-chegados à pós-graduação.

Dia Internacional da Mulher

Para celebrar a data, convidamos todas as docentes, funcionárias, pesquisadoras e alunas da Escola de Engenharia de São Carlos.

Aula magna e inaugurações abrem a programação dos 70 anos da EESC-USP

Participaram das cerimônias, o secretário de Estado de CT&I, o reitor da USP, além de outras autoridades da Universidade, do município e empresários.

Escola de Engenharia de São Carlos lança logomarca comemorativa de seus 70 anos

O desenho comemorativo faz referência à evolução temporal da instituição e estará em todo o material de divulgação da efeméride.

Lançamento da marca comemorativa dos 70 anos da EESC-USP

A solenidade acontecerá na primeira reunião de Egrégia Congregação, no dia 3 de fevereiro de 2023, com presença do diretor da EESC, professor Edson Wendland.

Evento de abertura contará com o Secretário de Estado de C&TI

A Aula Magna e outras atividades serão realizadas no dia 10 de fevereiro; também participam o reitor da USP e outras autoridades da Universidade e do município.