Herança de Empresas Familiares foi tema de palestra na EESC-USP
27 de março de 2023

A Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (EESC-USP) promoveu no dia 24 de março de 2023 a palestra Herança de Empresas Familiares, com o engenheiro Elvio Lupo Jr, da tradicional família Lupo. Veja, abaixo, o vídeo.

A palestra, que faz parte das comemorações dos 70 anos da EESC, integra a série Alumni – Campus USP São Carlos ... trajetórias que inspiram, que tem o objetivo de motivar os atuais estudantes, por meio de exemplos de sucesso profissional de ex-alunos, além de estreitar laços entre as diferentes gerações.

A segunda acontecerá em 14 de abril, com apresentação de Maria de Fátima Mattiello Francisco, ex-aluna do ICMC - USP, e trará o tema O protagonismo do Software na engenharia de satélites do INPE. Esse evento deve ocorrer às 16h, no anfiteatro Fernão Stella de Rodrigues Germano (ICMC).