(16) 3373-9207 – Atendimento
Para que serve?
Oferecer informações sobre os produtos e serviços da Biblioteca, assim como esclarecer dúvidas e questões dos usuários.
Qual o horário de atendimento?
Período letivo, atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Férias, Semana Santa e Semana da Pátria, atendemos de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
As questões enviadas fora do horário de funcionamento serão respondidas no próximo dia útil.
O que eu preciso para usar esse serviço?
Você precisar ter instalado o WhatsApp no seu celular e estar conectado a uma rede WiFi ou móvel.
Quem pode utilizar?
Todos os usuários que entrarem em contato pelo aplicativo, independentemente de vínculo com a USP.
Como devo utilizar?
São respondidas somente mensagens de texto. Mensagens de voz, ligações pelo telefone e ligações pela web não serão atendidas.
Como meus dados serão utilizados?
As conversas do WhatsApp não exigem identificação prévia e são privadas, mas podem ser mantidas para fins estatísticos e para melhorar o serviço.
A equipe de atendimento pode solicitar o endereço de e-mail ou suas informações de contato quando não for possível responder imediatamente à uma consulta, ou quando a extensão ou complexidade da resposta tornar desaconselhável o uso do WhatsApp.
Tem algum custo?
O envio de mensagens pelo WhatsApp é gratuito, mas pode incorrer em cobranças de plano de sua operadora de telefone.