No dia 24 de fevereiro, visitaram a Oficina Fórmula SAE o Pró-Reitor de Graduação da Universidade de São Paulo, o Prof. Dr. Aluisio Augusto Cotrim Segurado, juntamente com a ex-Diretora da Escola Politécnica, Profa. Dra. Liedi Bernucci e a diretoria da Escola de Engenharia de São Carlos, o Diretor da EESC Prof. Dr. Fernando Martini Catalano, o Vice-Diretor Prof. Dr. Antônio Nélson Rodrigues da Silva e o Assessor da EESC Prof. Dr. Kleber Francisco Espôsto.
Os alunos fizeram um agradecimento especial por todo o investimento e apoio da Universidade de São Paulo, que possibilita construir a cada ano um novo protótipo. Dessa forma, a EESC-USP Formula SAE pôde evoluir e se tornar uma renomada equipe de Formula SAE no Brasil, conquistando prêmios e títulos ao longo de mais de 20 anos de história.
Durante a visita, foi apresentado o projeto e manufatura do E22, além disso, foi discutido os próximos passos para os testes e competição.
Os alunos concluem com um agradecimento a toda diretoria da Escola de Engenharia de São Carlos por tornar os projetos possíveis, formando engenheiros capacitados e investindo na evolução tecnológica do nosso país!
Com informações da Equipe Formula SAE