Estamos apoiando a Pentagro na busca por quatro profissionais para as vagas de Estagiário(a) em Simulação e Controle de Processos. Se você é uma pessoa organizada, com boa comunicação, curiosidade técnica e vontade de aprender e se desenvolver profissionalmente, essa pode ser a oportunidade ideal para você.
EMPRESA: Pentagro
Saiba mais em: https://pentagro.com.br/
LOCALIZAÇÃO: São Carlos – SP
O QUE ESTAMOS BUSCANDO:
· Ensino superior em andamento (a partir do sétimo semestre) nas áreas de Engenharia Química, Controle de Automação ou Processos
· Conhecimento básico sobre o processo Sucroalcoleiro e/ou balanço de massa e energia será considerado diferencial
ATRIBUIÇÕES:
· Apoiar padrões e seguir procedimentos de baixa complexidade.
· Acompanhar entregas de suas atividades conforme cronograma.
· Descrever documentos técnicos de baixa complexidade, sob supervisão.
· Apoiar o desenvolvimento de modelos de gêmeo digital de usinas sucroenergéticas.
· Acompanhar projetos e reuniões técnicas junto a clientes.
OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
· Disponibilidade para estagiar 06 horas por dia de segunda a sexta-feira
· A empresa oferece Bolsa Estágio, Vale Refeição + Auxílio Combustível no Cartão Caju além de Seguro de Vida em Grupo e custeio de cursos e treinamentos para incentivar o desenvolvimento profissional
Candidate-se enviando o currículo para o e-mail vagas@impulsoconsult.com.br com o título da vaga “Estágio Simulação e Controle de Processos” no campo de Assunto.

