O Siemens Graduate Program, programa global de desenvolvimento de talentos da Siemens Mobility, está com inscrições abertas.
Estamos em busca de profissionais com formação em Engenharia, inglês fluente e experiência internacional, que tenham interesse em construir uma carreira global e atuar em projetos estratégicos voltados ao futuro da mobilidade.
Sabemos que universidades, programas de pós-graduação, empresas juniores e comunidades acadêmicas são importantes formadores de talentos com as características que buscamos. Por isso, acreditamos que sua instituição pode desempenhar um papel fundamental na conexão dessa oportunidade com estudantes, recém-formados e alumni aderentes ao perfil do programa.
Ao longo de 24 meses, o profissional selecionado, participará de uma jornada estruturada de desenvolvimento, incluindo uma experiência internacional, mentoria, networking global e atuação em projetos reais da Siemens Mobility.
Requisitos do Programa:
– Graduação concluída em Engenharia (preferencialmente industrial, produção ou áreas correlatas ao negócio)
– Mestrado, MBA, pós-graduação, doutorado ou qualificação equivalente, concluído(a) ou em fase final de conclusão.
– Até 3 anos de experiência profissional
– Inglês fluente (processo conduzido em inglês)
– Experiência internacional mínima de 4 meses
– Interesse em atuar em um ambiente global e multicultural
Destaques do programa
– Localização inicial: São Paulo, Brasil
– Experiência internacional durante o programa
– Desenvolvimento acelerado de carreira
– Mentoria e networking global
– Programa global com duração de 24 meses
Em anexo, compartilhamos alguns materiais de divulgação que podem apoiar a comunicação da oportunidade junto à sua comunidade.
Além disso, ficamos a disposição para nos conectarmos diretamente com estudantes, membros de empresa junior, programas de pós-graduação ou demais grupos de interesse para apresentar o programa e esclarecer eventuais dúvidas.
As inscrições estão abertas até 11 de setembro.
Inscrições através do link:
