ue o Excel é uma ferramenta importante para o mercado de trabalho todo mundo sabe.
Mas, saber o que é realmente exigido pelas empresas do seu nível de Excel, é outra história.
Isso porque muita gente foca em aprender as fórmulas e funções, mas não entende os objetivos da aplicação da ferramenta no dia a dia.
Por isso, nós da Motim Educação, criamos a Imersão Excel, evento online e gratuito, que vai rolar entre os dias 29 de Agosto e 1º de Setembro.
Durante 8 horas de conteúdo, com certificado, você vai entender como ganhar destaque no mercado dominando conhecimento mais exigido e requisitado pelas empresas, o Excel. Tudo isso de forma prática e aplicada, passando pelas principais Funções e Fórmulas, no trabalho com Indicadores, Gráficos, Tabelas e Dashboards. Pra se inscrever, é só entrar no link: https://motim.me/imersaoexcel- Chegou a sua vez de dominar o Excel A Motim te espera lá! Atenciosamente, Lucas Antonioli Sócio e Professor na Motim Educação |