1a. Escola de Engenharia de Projeto (EEP 2022)

Prezados alunos de graduação e pesquisadores:

Eu, em nome da comissão organizadora da 1a. Escola de Engenharia de Projeto (EEP 2022), promovida pela ABCM e apoiada pela EESC-USP, convidamos a todos a participarem, estendendo o convite a seus alunos de graduação e pós-graduação a participarem do evento.A EEP 2022 ocorrerá de 16 a 18 de novembro de 2022, no CETEPE-EESC-USP, campus 1 de forma híbrida.Os temas abordados serão: Open Design, Inovação, Propriedade Intelectual, Métodos de Projeto em palestras técnicas e mesa-redonda, 04 mini-cursos incluindo Design for Reliability, Técnica TRIZ, Roadmapping e ambiente de projeto integrado ministrado pela empresa Altair.
Haverá também uma palestra com convidados da Universidade de Cádiz, Espanha sobre tema muito atual (BAAM – Big Area Additive Manufacturing).Os valores são acessíveis, inclusive para pós-graduandos, no sentido de criar um primeiro encontro entre pesquisadores, profissionais e alunos de graduação nessa área interdisciplinar.
Maior detalhamento e programação do evento, bem como inscrições estão disponíveis no site do evento, que iniciaram em 01 de outubro de 2022 e irão até 06 de novembro.Site da EEP 2022: https://eventos.abcm.org.br/eep2022/
O Prof. Moreno, da Universidade de Cádiz Espanha, também ministrará um minicurso sobre itens específicos de BAAM no período, com apoio do nosso programa de pós-graduação.Convidem seus alunos também.
Atenciosamente,

Profa. Zilda