Estagiário de comunicação e marketing

O estagiário terá como funções principais:
· Dar suporte a elaboração de propostas técnicas e comerciais da agência
· Participar da definição dos recursos necessários para a proposta
· Realizar a identificação de fornecedores e o levantamento de custos
 
Atividades:
– Auxiliar no desenvolvimento de propostas de prestação de serviços da agência de acordo com a necessidade de cada projeto.
– Interagir com as áreas da empresa de forma a obter o máximo de proficiência na elaboração de orçamentos e descrição de serviços.
– Realizar a pesquisa de fornecedores, fazer a tomada de preços e preencher o mapa de cotação para avaliar as melhores opções de custo/benefício para o projeto.
– Buscar fornecedores que atendam com qualidade, inovação e preço competitivo.
– Fazer composição de custos diretos e indiretos.
– Controlar prazo de documentação e organizar arquivos técnicos.
– Manter cadastro de fornecedores atualizado.
– Ser o ponto de contato com fornecedores.
 
O que você vai aprender:
– Desenvolvimento de planejamentos estratégicos de marketing e comunicação
– Entendimento de briefing e análise de cenário
– Gerenciamento de projetos e implementação tática
– Elaboração e controle de orçamentos
 
Requisitos:
Estar cursando Superior em Marketing ou Comunicação. Conhecimento avançado dos programas de Office: Excel, Word, PPT e etc.
 
Inglês fluente é desejável
 
Habilidades: Organizado
 – Ágil
 – Atento
 – Criativo
 – Responsável
— Boa comunicação (verbal e escrita)
 – Boa formação e cultural geral
 – Atenção aos detalhes
 
Localidade: Fundamento Grupo de Comunicação (Brooklin, SP)
Modelo Híbrido: 3x por semana, de segunda à sexta: das 10h às 17h
Contratação em Formato de estágio: Bolsa Auxílio (R$ 1.450,00) + VT e Seguro de Vida