Sem título

email_BNP_ESTAG_900X0000_01
Olá, tudo bem?

BNP Paribas está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio e gostaria de contar com o suporte de vocês na divulgação aos alunos da IES!

SOBRE O PROGRAMA

BNP Paribas é o banco líder na União Europeia. Com presença global, ele possui quase 200 mil colaboradores nos 65 países em que tem operação e está lançando seu modelo integrado de varejo bancário em países do Mediterrâneo, na Turquia, na Europa Oriental e nos Estados Unidos.

Em suas atividades de Corporate & Institutional Banking e International Financial Services, o BNP Paribas também desfruta de posições de destaque na Europa, uma forte presença nas Américas, bem como um negócio sólido e de rápido crescimento na Ásia-Pacífico.

As vagas de estágio têm uma jornada de 24 meses e são exclusivas para estudantes pretos e pardos que desejam se desenvolver em um ambiente multicultural, enquanto aprendem sobre o mercado financeiro.

• Exclusivo para estudantes negros;
  • Disponibilidade para dois anos de estágio;
  • Conhecimento pacote Office;
  • Disponibilidade para trabalho híbrido;
  • Perfil inovador, vontade de se desenvolver em um ambiente multicultural e aprender sobre o mercado financeiro, atuando diretamente na estratégia do negócio.

BENEFÍCIOS

• Bolsa Auxílio: R$ 2200,00
  • Elegível a bônus de um salário adicional a depender do desempenho individual;
  • Vale Refeição;
  • Vale Alimentação;