Programa de Estágio da Ambar – 2024

Já pensou em estagiar na maior Construtech da América Latina, com unidades no Brasil e nos EUA? Inscreva-se para o Programa de Estágio da Ambar!

Na Ambar, o cliente é o centro de todas as nossas ações. Por isso, temos soluções para todas as fases da construção civil. Desde produtos de engenharia injetados em plásticos com, nossa unidade Polar, passando pelos softwares de gestão de mão de obra, de projetos e de execução de obra da Autodoc até as paredes prontas da Smart Pods. Somos o sistema operacional da nova construção civil.

Você poderá vivenciar isso em todas as áreas em que atuamos. Terá a oportunidade de aprender e participar de projetos que impactam positivamente o mercado, a sociedade e o meio ambiente.

O Programa iniciará em junho de 2024, com duração prevista de 12 meses. Terá como objetivo formar jovens talentos que possam construir aqui suas carreiras e crescer com a Ambar.

Se você se considera dinâmico, ousado, curioso e gosta de trabalhar em equipe, venha fazer parte da nossa equipe!

Pré-requisitos:

• Ser estudante de graduação nas áreas de exatas a partir do 8° semestre;
  • Ser curioso, motivado e com vontade de transformar;
  • Ter um bom histórico acadêmico;
  • Disponibilidade para jornada de 6h diárias (horário comercial);
  • Experiências em atividades extra curriculares.

Benefícios:

• Bolsa estágio: R$ 1.800,00;
  • Vale Transporte: R$ 9,00 | Dia útil;
  • Vale alimentação: R$ 289,00 | Mês;
  • Total Pass;
  • Seguro de Vida;
  • Acesso à Plataforma Alura
  • Trabalho híbrido: 4 presenciais e 1 remoto
  • Certificado para Universidade;
  • Trilhas de desenvolvimento.

Etapas do Processo:
Etapa 1: Cadastro;
Etapa 2: Mapeamento Comportamental;
Etapa 3: Etapa de Raciocínio Lógico;
Etapa 4: Envio de Histórico Escolar Completo;
Etapa 5: Entrevistas;
Etapa 6: Etapa de Case;
Etapa 7: Apresentação do Case;
Etapa 8: Proposta;
Etapa 9: Contratação.

AMBAR TECH
Somos o sistema operacional da nova construção civil.Nascemos para transformar a construção civil, com o propósito de tornar simples, digital e inteligente toda jornada construtiva.

Com cada uma de nossas BUs, oferecemos soluções simples que atendem todos os processos da jornada. Trazemos inovação com os componentes Polar. Disrupção industrial dos módulos e paredes Smart Pods. Digitalização e inteligência de Autodoc.Somos inimigos do caos. Obcecados pela simplicidade.

Comprometidos na construção de um futuro inteligente sustentável.

Enxergamos a tecnologia como um meio para melhorar a vida das pessoas.Combinamos essas características com uma obsessão por evoluir e pragmatismo sendo protagonistas da mudança no setor.

Então, vamos juntos construir o futuro?

#ConstruindooSimples #EstagAmbar 😉

Inscreva-se no site: https://ambartech.gupy.io/jobs/7048892?jobBoardSource=share_link.

Foto de capa da empresa