PROGRAMA DE ESTÁGIO BUNGE 2024

Voltado a estudantes universitários cursando uma graduação, o Programa de Estágio Bunge oferece oportunidades de gerar um impacto positivo real em nossa empresa. Procuramos talentos que tenham a conexão com cultura e valores Bunge. Além das vivências e responsabilidades de cada posição, a Bunge oferece trilhas de aprendizagem personalizadas e ciclos imersivos com foco em nosso negócio, incentivando o desenvolvimento de competências técnicas e habilidades comportamentais. Se você sonha em se desenvolver em uma empresa global, líder em agronegócio, alimentos e ingredientes, inscreva-se em nosso programa! O Programa de Estágio Bunge 2024 – 2º semestre foi desenhado para contribuir com o desenvolvimento dos inscritos, oferecendo conhecimento sobre competências técnicas e interpessoais valorizadas no mercado de trabalho, além de informações sobre a empresa.

O processo seletivo acontece em levas. Isso significa que as convocações são realizadas em diferentes momentos, de acordo com o volume de candidaturas recebidas para cada vaga/ área. Por isso, é normal que os participantes estejam em fases diferentes do processo seletivo. À medida em que se avança na seleção, são recebidas as comunicações e retornos específicos de cada etapa – independente do resultado. Além disso, todos os perfis cadastrados serão considerados não apenas para as mais de 30 vagas disponíveis neste processo, mas também para oportunidades futuras e pontuais de estágio que surgirem na companhia ao longo do ano. Faça parte do time Bunge!

Pré-requisitos:

• Ano formação: aceitaremos pessoas com formação de julho/25 a julho/27;
  • Formação: todos os cursos de ensino técnico e ensino superior dos tipos bacharelado e tecnólogo são bem-vindos;
  • Disponibilidade de atuação 30h/semanais;
  • Disponibilidade de estagiar por pelo menos 1 ano;
  • Disponibilidade de atuação presencial ou híbrido, dependendo das especificidades das vagas disponíveis ;
  • Áreas, cursos e localidade:
    • Armazenagem Administração, Engenharia Agrícola, Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos (São Paulo – SP);
    • M&A Economia, Administração, Gestão de Negócios, Engenharias (São Paulo – SP);
    • Originação Administração, Engenharia de Produção, Logística, Gestão de Negócios, Agronomia (São Paulo-SP);
    • Product Line Administração, Engenharia de Produção, Logística, Gestão de Negócios (São Paulo – SP);
    • Recursos Humanos Administração, Psicologia, Gestão de RH (São Paulo – SP).

Benefícios:

• Assistência Médica com cobertura nacional;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Refeição e/ou Refeitório (dependendo da localidade);
  • Vale Alimentação (dependendo da localidade);
  • Estacionamento Gratuito ou Vale Transporte (dependendo da localidade);
  • Programa de Apoio ao Empregado – EAP (orientação e apoio pessoal com psicólogos para colaboradores e dependentes);
  • Aplicativo de Acesso à Academias.

Inscreva-se até: 28/06/2024.

Link de inscrição: https://bit.ly/3wEdb31