Programa Trainee Arco 2024

Como a maior empresa do mercado de educação básica no Brasil, nós da Arco Educação impactamos diariamente mais de 8 mil escolas e 3 milhões de estudantes. Com uma abordagem inovadora e tecnológica, estamos revolucionando a educação básica no país, oferecendo soluções integradas que combinam conteúdo digital, metodologias pedagógicas avançadas e suporte personalizado. Como trainee na Arco Educação, você terá a oportunidade de vivenciar diferentes áreas da empresa, participando de projetos desafiadores, impulsionando a sua carreira e contribuindo para a transformação do ecossistema educacional do país como Trainee de Negócios ou Trainee Comercial. Para atuação enquanto Trainee, você precisa ter disponibilidade para residir em uma das localidades com vagas abertas. A alocação será feita no decorrer do processo pelo time da Arco Educação.

Se você se identifica com o nosso propósito e está em busca de desafios que impulsionam o seu crescimento profissional, esse Trainee é perfeito para você!

Requisitos:

• Localidade: Brasil;
  • Tipo de curso: Bacharelado, Licenciatura, Técnólogo;
  • Data máxima de formação: 01/08/2025;
  • Data mínima de formação: 02/07/2021.

Benefícios:

• Vale Alimentação;
  • Vale-Refeição;
  • Zenklub;
  • Plano Odontológico;
  • Plano de Saúde;
  • Licença Maternidade e Paternidade Estendidas;
  • Auxílio Mudança;
  • Wellhub (Gympass).

Atividades:

Nosso programa está aberto para todos os cursos e durante a sua jornada como Trainee você irá:

• Participar de uma rotina de trabalho dinâmica e desafiadora com propósito;
  • Estar perto e aprender com os melhores profissionais do mercado;
  • Desenvolver habilidades de soft e hard skills com uma trilha de desenvolvimento personalizada;
  • Atuar diretamente na transformação da educação no Brasil;
  • Oportunidade de acelerar a sua carreira para posições de gestão e liderança;
  • Trabalhar em um mercado de alto impacto: Educação;
  • Vivenciar uma cultura forte e colaborativa.

Acesse o link https://bit.ly/4bnpgsv e inscreva-se. 🤩