A Similar Souls, empresa do app Veggly, é uma startup fundada em 2019 por 2 engenheiros de computação da USP com o objetivo de usar a tecnologia para aproximar pessoas com valores e estilos de vida similares. Para isso, a empresa desenvolve apps que permitem encontrar parceiros ou novos amigos. Somos membros da incubadora Cubo Itaú e recebemos investimento do fundo canadense Loyal VC. O Veggly é o maior app de namoro vegano e vegetariano do mundo, com mais de 1,5 milhão de usuários em 181 países. O app ajuda a conectar pessoas que se preocupam com os animais ou que buscam um estilo de vida mais sustentável e saudável. Se estima hoje que de 5% a 10% da população mundial é vegetariana e é um estilo de vida que cresce dia após dia. Também lançamos recentemente um novo app e com outros em fase de planejamento.
Descrição da Posição
- Buscamos alguém entusiasmado em nos ajudar a promover o app através de mídias pagas.
- Publicação e otimização constante de campanhas de marketing digital no Google, Instagram, Facebook, TikTok, Twitter etc.
- Atuação em múltiplos países, principalmente Europa, Am. do Norte, Austrália e Brasil.
- Uso de múltiplas ferramentas e métricas para análise de resultados.
- Trabalho em equipe na criação e implementação de anúncios.
- Trabalho 100% home-office.
Perfil Desejado:
- Cursando graduação em Engenharia, Computação ou demais cursos na área de exatas.
- Tem gosto por otimização e inovação contínuas.
- Pensamento analítico para tomada de decisões com base em KPIs.
- Vontade de trabalhar em uma startup inovadora e evoluir junto com a empresa.
Diferenciais:
- Experiência em mídia paga.
- Inglês fluente, conhecimento de outras línguas.
Oportunidade:
- Adquirir experiência em gestão de mídias com campanhas fora do país.
- Trabalhar com profundidade uma grande variedade de canais de aquisição.
- Efetivação em caso de bom desempenho.
Favor encaminhar currículo para samuel@veggly.net com o assunto [Estágio em Performance Marketing].