Estágio em mídias de performance (gestor de tráfego)

Para realizar a inscrição é necessário se cadastrar no site: https://savvi.gupy.io/jobs/7692814?jobBoardSource=gupy_public_page

Responsabilidades e atribuições:

  • Realizar gestão de mídias pagas, estabelecendo metas e objetivos, compartilhando os principais resultados, criando relatórios para o cliente e transformando dados em recomendações e ações;
  • Acompanhar e mensurar os resultados da estratégia de marketing digital;
  • Realizar análises, utilizando modelo estatístico, dos dados coletados das plataformas de marketing digital;
  • Elaborar planejamento e orçamento para investimento das mídias pagas;
  • Gerenciar operações diárias para várias mídias, incluindo cronogramas para aprovação por parte do cliente, programando anúncios e campanhas;
  • Contribuir para planejamento, mensuração e otimização de marketing integrados entre mídias;
  • Auxiliar clientes e a equipe interna a gerenciar projetos simultâneos.

Requisitos e qualificações:

  • Disponibilidade para trabalhar pelo menos 30 horas semanais
  • Previsão de formatura até Dezembro/2025
  • Curso de ensino superior relacionado à ciência, tecnologia, engenharia, matemática ou marketing;
  • Conhecimento básico de Google Ads e Facebook Ads;
  • Inglês intermediário;
  • Habilidade para solucionar problemas de forma analítica e quantitativa;
  • Habilidade de trabalhar colaborativamente em equipe;
  • Capacidade para comunicar ideias complexas de forma efetiva, verbalmente e por escrito.