Para realizar a inscrição é necessário se cadastrar no site: https://savvi.gupy.io/jobs/7692814?jobBoardSource=gupy_public_page
Responsabilidades e atribuições:
- Realizar gestão de mídias pagas, estabelecendo metas e objetivos, compartilhando os principais resultados, criando relatórios para o cliente e transformando dados em recomendações e ações;
- Acompanhar e mensurar os resultados da estratégia de marketing digital;
- Realizar análises, utilizando modelo estatístico, dos dados coletados das plataformas de marketing digital;
- Elaborar planejamento e orçamento para investimento das mídias pagas;
- Gerenciar operações diárias para várias mídias, incluindo cronogramas para aprovação por parte do cliente, programando anúncios e campanhas;
- Contribuir para planejamento, mensuração e otimização de marketing integrados entre mídias;
- Auxiliar clientes e a equipe interna a gerenciar projetos simultâneos.
Requisitos e qualificações:
- Disponibilidade para trabalhar pelo menos 30 horas semanais
- Previsão de formatura até Dezembro/2025
- Curso de ensino superior relacionado à ciência, tecnologia, engenharia, matemática ou marketing;
- Conhecimento básico de Google Ads e Facebook Ads;
- Inglês intermediário;
- Habilidade para solucionar problemas de forma analítica e quantitativa;
- Habilidade de trabalhar colaborativamente em equipe;
- Capacidade para comunicar ideias complexas de forma efetiva, verbalmente e por escrito.