INOVA TALENTOS – Engenheiro de Produção
PROGRAMA INOVA TALENTOS | O FUTURO DA INOVAÇÃO COMEÇA AQUI! 🚀
Se você é um profissional apaixonado por inovação e tecnologia, chegou a hora de impulsionar sua carreira! O Inova Talentos conecta mentes brilhantes a projetos estratégicos em grandes empresas, promovendo desenvolvimento, aprendizado e novas oportunidades.
O DESAFIO: Você será peça-chave no desenvolvimento do Projeto: Otimização de processos de produção e de desenvolvimento de produtos.
- Local: Atuação presencial em Cunha Porã-SC;
- Duração: 11 meses, com possibilidade de efetivação;
- Bolsa: R$ 4.500,00 líquidos/mês;
- Benefícios: RoadMap de Carreira + Cursos EAD +Transporte gratuito dos municípios de Cunha Porã e Maravilha + refeitório na empresa.
QUEM PODE PARTICIPAR?
- Profissionais com Superior Completo + 1 ano de experiência em projetos;
- Formação em Engenharia de produção, administração ou áreas correlatas.
REQUISITOS:
- Conhecimentos em técnicos PCP.
Diferenciais que podem te destacar:
- Conhecimento em Pacote Office, Software de Gestão;
- Conhecimentos em materiais plásticos/ polímeros;
- Vivência na área de qualidade.
O que você fará?
- Diagnóstico da situação atual;
- Estruturação de PCP;
- Estruturação dos processos de novos produtos;
- Organização do portfólio de novos produtos;
- Execução dos projetos de novos produtos;
- Viabilização de produção em linha;
- Monitoramento contínuo.
Previsão de início: JULHO/2025.
MODELO DE CONTRATAÇÃO: Inova Talentos via FAPESC
Importante: Por exigência da FAPESC, é necessária a comprovação de residência em Santa Catarina (seu ou em nome de terceiros) e documentação atualizada.
Garanta sua chance de fazer parte de um desafio transformador! Inscreva-se agora! https://ielsc.enlizt.me/vagas/inova_talentos_-_engenheiro_de_producao-140525