BASF – Programa de Estágio 2024

Sobre a BASF
Na BASF, somos mais de 111 mil colaboradores distribuídos em 170 países. Unidos criamos química para um futuro sustentável. Criatividade, Abertura, Responsabilidade e Empreendedorismo são os valores que nos ajudam a cumprir esse propósito todos os dias. Ser parte da BASF significa estar conectado com a inovação e com a sustentabilidade dos nossos clientes. Também faz parte dessa química valorizar a diversidade e o talento de todas as pessoas, em suas características, diferenças e semelhanças, afinal elas são o principal elemento dessa química de sucesso! Seja quem você é, inovando na BASF.

O programa de estágio BASF é contínuo

Nosso programa de estágio tem duração de até 2 anos.

Abrimos vagas para diferentes áreas durante o ano todo. Por isso, todas as vagas são para início imediato. Além do processo ser mais rápido, o Programa aumenta as chances de você entrar na BASF pois, caso você não seja o candidato escolhido, mas tenha o perfil que buscamos, permanecerá na nossa base de dados e terá chance de participar das próximas vagas que abrirem com o seu perfil.

• Estágio Superior: Vagas destinadas a todas as unidades de negócios em todas as localidades da BASF do Brasil, programa destinado a alunos que estão cursando ensino superior.
  • Requisitos: Ser estudante de um curso de graduação superior (bacharelado ou tecnólogo) e poder estagiar por, pelo menos, 18 meses. Além de ter disponibilidade para estagiar 30h/semanais em horário comercial.
  • Estágio Técnico: Vagas destinadas a alunos que estão estudando em colégios técnicos em todo Brasil.
  • Requisitos: Ser estudante de ensino técnico de diferentes cursos: Administração, Química, Segurança do Trabalho, Manutenção, entre outros. Além disso poder estagiar por, pelo menos, 18 meses e disponibilidade para estagiar 30h/semanais em horário comercial.
  • Estágio Estações: Esse programa é pra quem ama o campo, pois o estágio acontece nas estações experimentais da BASF, onde você vivenciará uma jornada de preparo, aprendizado e treinamento.
  • Requisitos: Estar cursando Agronomia ou Engenharia Agronômica poder estagiar por pelo menos 2 anos e ter disponibilidade para carga horária de 8h/dia.

Importante! Atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para uma etapa de avaliação comportamental. Você será submetido também a assessments online e posterior ranking de desempenho que poderá priorizar necessidades específicas por unidade de negócio e vaga.

Benefícios:

• Auxílio-Transporte;
  • Restaurante no Local;
  • Bolsa-Auxílio;
  • Cartões Brinquedo e Natal;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Auxílio Farmácia;
  • Seguro de Vida;
  • Cafés de desenvolvimento;
  • Trilha de cursos via LinkdIn Learning;
  • Programa de Mentoria MentForMe;
  • Autoaprendizagem em Inglês.

As inscrições estão abertas, inscreva-se: https://www.ciadetalentos.com.br/estagiobasf/?utm_campaign=BASF_CT_Estagio_2023-1_Universidades_NewsUni__16012023&utm_content=BASF+%7C+Programa+de+est%C3%A1gio+2023&utm_medium=NewsUni&utm_source=Universidades&utm_term=UniTalentNews+Maio