Programa de Estágio Globo 2024

Logo do processo seletivo

Conheça um pouco sobre Globo

Somos feitos de gente que quer fazer diferente, fazer junto, fazer o futuro. Gente espalhada por todo o país (e mundo!) para que possamos conversar com milhões de brasileiros e brasileiras onde e quando quiserem.

Do plim ao play, seja na TV aberta e por assinatura, produtos digitais como globoplay, Cartola, g1, ge, gshow e tantos outros serviços estão reunidos na Globo. Conteúdo e tecnologia são a alma do nosso negócio, e mergulhamos em uma atuação que coloca o nosso cliente no centro.

Queremos ser um ambiente onde todas as pessoas se encontram, com respeito, valorização das diferenças, colaboração, conversas que aproximam e leveza. Porque é assim que a gente reúne ideias, opiniões, pensamentos e experiências diversas. Vem interagir, vem trabalhar, vem se divertir. Vem pra Globo.

Etapas:

• Inscrição;
  • Avaliação Gamificada (Comportamental);
  • Entrevistas com Líderes;
  • Processo de Admissão/Integração (Junho).

Pré-requisitos:

• Formação entre julho de 2025 e dezembro de 2026;
  • Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia;
  • Se identificar com a cultura e os valores da Globo.

Locais de Atuação:

• Belo Horizonte – MG
  • Brasília – DF;
  • Porto Alegre – RS;
  • Recife – PE;
  • Rio de Janeiro – RJ;
  • São Paulo – SP.

Benefícios:

• Bolsa-Auxílio;
  • VR/VA;
  • Auxílio-Transporte;
  • Assistência Médica;