A Tecemos é uma consultoria de nicho focada em configurar e implementar processos de planejamento, desde a compreensão da estratégia até sua tradução em execução. Potencializamos uma mudança cultural nas empresas, estruturando o modelo de governança por horizontes temporais de decisão, com uma visão sistêmica e gestão de trade offs.
Nosso trabalho requer análises dos modelos de negócios e seus processos, com impacto nos resultados. Nosso foco é identificar causas raízes das ineficiências e resolver problemas de forma estruturada e permanente. Buscamos pessoas abertas ao conhecimento e com mão na massa, para empreender, aprender e entregar valor para a sociedade.
Atividades:
- Organização de agendas e reuniões;
- Elaboração de atas;
- Elaboração de apresentações;
- Elaboração de análises;
- Participação em reuniões técnicas com cliente, e em reuniões técnicas internas ;
- Auxílio em tarefas administrativas do projeto.
Requisitos:
- Cursos: administração, engenharias e afins;
- Ter cursado no mínimo 2 anos de graduação;
- Diferencial: conhecimento em Excel (intermediário).
Os candidatos interessados devem enviar o currículo por e-mail para administrador@tecemos.com.
Para conhecer mais sobre a TECEMOS, acesse o nosso site: https://www.tecemos.com/www.tecemos.com