Estágio de Engenheiro de Desenvolvimento de Software – AMAZON

DESCRIÇÃO

Esta é uma posição de estágio temporário, não virtual e com tempo reduzido, com sede em São Paulo, Brasil.

Esta função é destinada exclusivamente a alunos de bacharelado universitário atualmente matriculados em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Sistemas ou áreas afins e que ainda não se formaram.

Os estagiários da Amazon Brasil trabalham em turnos de 6 horas por dia, totalizando 30 horas semanais.

Como estagiário, o(s) candidato(s) selecionado(s) será(ão) associado(s) a um gerente e um mentor e terão a oportunidade de causar impacto na evolução da tecnologia da Amazon e ajudar em projetos de negócios críticos no início de suas carreiras. Nossa equipe de estagiários de design, código e inteligência bruta contribuirá para resolver desafios técnicos complexos nas áreas de sistemas distribuídos, mineração de dados, automação, otimização, escalabilidade e segurança.

Os estágios de Engenharia de Desenvolvimento de Software na Amazon baseiam-se na escrita de código de software e na colaboração com uma equipe de Engenheiros de Desenvolvimento de Software (SDEs) experientes que orientam as entregas do projeto que são importantes para nossos clientes. Além de trabalhar em projetos impactantes, os estagiários terão a oportunidade de se envolver com outros funcionários da Amazon no crescimento pessoal e profissional, expandir sua rede e participar de atividades durante o estágio.
Os estagiários recebem todas as ferramentas adequadas para dominar seus projetos e aprender em um ambiente real.

A Amazon está comprometida com um local de trabalho diversificado e inclusivo. A Amazon é um empregador que oferece oportunidades iguais e não discrimina com base em raça, origem nacional, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, status de veterano protegido, deficiência, idade ou outro status legalmente protegido.

Principais responsabilidades do trabalho:
– Colaborar com amazônicos interdisciplinares experientes para conceber, projetar e trazer produtos e serviços inovadores ao mercado;
– Colaborar para projetar e construir tecnologias inovadoras em um grande ambiente de computação distribuída e ajudar a liderar mudanças fundamentais na indústria;
– Colaborar para criar soluções para executar previsões em sistemas distribuídos com exposição a tecnologias inovadoras em escala e velocidade incríveis;
– Colaborar para construir sistemas distribuídos de armazenamento, indexação e consulta que sejam escaláveis, tolerantes a falhas, de baixo custo e fáceis de gerenciar/usar;
– Capacidade de projetar e codificar as soluções certas começando com problemas amplamente definidos;
– Trabalhe em um ambiente ágil para entregar software de alta qualidade.

Sobre a equipe
Antes de se inscrever, considere:
– De acordo com as orientações de Retorno ao Escritório (RTO), os candidatos selecionados deverão trabalhar em um modelo híbrido: pelo menos três dias por semana no prédio corporativo da Amazon em São Paulo;
– A Amazon é uma empresa multinacional de tecnologia que tem o inglês como principal idioma comercial e sua equipe de contratação pode estar localizada em diferentes jurisdições.

OBS: Os currículos devem ser enviados em inglês para serem elegíveis para consideração.

Estamos abertos à contratação de candidatos para trabalhar na seguinte localidade:

São Paulo, SP, BRA.

QUALIFICAÇÕES BÁSICAS:

– Atualmente matriculado (não graduado) em bacharelado universitário em Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Sistemas ou áreas afins;
– Compreensão de linguagens de programação como: Java, HTML/CSS, Python, SQL, C, C++.
– Compreensão de estruturas de dados, algoritmos, arrays, tabelas hash e gráficos, resolução de problemas e análise de causa raiz;
– Proficiência em inglês intermediário/avançado B2+ ou superior.

QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS:

– Experiência anterior de estágio técnico em programação/codificação.

Inscreva-se: https://amazon.jobs/en/jobs/2573809/software-development-engineer-internship