Período letivo:
2ª a 6ª feira: 8h às 21h30
Período de férias:
2ª a 6ª feira: 8h às 18h

Dias sem expediente e horários especiais

Acesso por WhatsApp

biblioteca@eesc.usp.br

5º Fórum da Engenharia Mecatrônica

13 de maio de 2024

Será realizado nos dias 17 e 18 de maio o 5º Fórum da Engenharia Mecatrônica, um evento bianual organizado pela Secretaria Acadêmica da Engenharia Mecatrônica (SAdEM).

O evento tem por objetivo discutir desafios e propor soluções pertinentes ao curso de Engenharia Mecatrônica da EESC-USP.

A abertura que acontecerá no dia 17, sexta-feira,  às 14 horas, no CETEPE - Sala de Projetos e será conduzida pelo coordenador do curso professor Rodrigo Nicoletti. Em seguida, serão iniciadas as discussões, proporcionando um espaço para troca de ideias, pontos de vista e debates sobre soluções.

No dia seguinte, 18 de maio, as atividades recomeçam às 8 horas no Espaço Primavera. O dia começará com um café da manhã de boas-vindas e, em seguida, ex-alunos terão a oportunidade de enriquecer o debate com suas experiências pós-formação e inserção no mercado de trabalho.

O evento é aberto a todos os alunos, docentes e membros da comunidade acadêmica interessados em contribuir para a evolução do curso e da profissão.

Contamos com a presença de todos!