Período letivo sob agendamento:
2ª a 6ª feira: 8h às 18h

Dias sem expediente e horários especiais

Acesso por WhatsApp

biblioteca@eesc.usp.br

Coloque na agenda: Semana da Pós-Graduação na EESC terá início no dia 13 de março

21 de dezembro de 2016

eesc semana pos

A Semana tem como principal objetivo capacitar os alunos e docentes dos programas de pós-graduação, além de pesquisadores, bibliotecários, educadores e demais interessados da Escola, do Campus e da comunidade externa, para o aproveitamento máximo dos recursos da EESC e da Universidade. Também busca promover o desenvolvimento da pesquisa e a elaboração de trabalhos acadêmicos.

Para a edição de 2017, já estão confirmados os seguintes palestrantes e temáticas:

• Professor Carlos Gilberto Carloti Junior – Pró-Reitor de Pós-Graduação da USP,

• Professor José Eurico Cyrino (ESALQ) – Métricas: um mal necessário,

• Michael Shapiro (IEEE) – Workshop para autores,

• Suely Clemente de Brito (ABEC/ContentMind) – ORCID para autores, e

• Abel Packer (Scielo/FAPESP) – Acesso aberto e a visibilidade dos periódicos brasileiros.

Outros detalhes serão divulgados no site do evento, que será lançado em janeiro.

informação

Comissão Organizadora E-mail: semana@eesc.usp.br