2ª a 6ª feira: 8h às 17h
São Carlos - SP
Acesse o mapa
Criação de Startups: Webinar Santander Startup USP 2024

No dia 3 de julho, quarta-feira, às 14h, a Agência USP de Inovação promoverá o Webinar - Santander Startup USP. O evento contará com a troca de experiências e informações sobre o programa Santander Startup USP 2024.

Programa Santander USP de Inovação e Empreendedorismo - Criação de Startups 2024, é uma ação da universidade, por meio da Agência USP de  Inovação, em parceria com a Pró-Reitoria de Graduação e a Pró-Reitoria de Pós-graduação. Ele visa selecionar estudantes de graduação e de pós-graduação para realizarem atividades de desenvolvimento tecnológico e inovação.

O apoio do Programa Santander Universidades será por meio da concessão de bolsas para alunos da USP. Elas serão concedidas às equipes de estudantes regularmente matriculados, que se encontram desenvolvendo protótipos de novos produtos, serviços e/ou experiências, com foco na estruturação de novos empreendimentos.

Os convidados serão o Prof. André Fleury, Coordenador do Cosmos, Professor > Associado da Pró-Reitoria de Graduação, Poli-USP e FAU-USP e Professor Assistente na Agência USP de Inovação e um estudante contemplado com a bolsa em 2022. A moderação será realizada pelo Prof. Dr. Luiz Henrique Catalani, Coordenador da AUSPIN.

Link da transmissão via YouTube:   https://www.youtube.com/watch?v=-J0oW8j0jyQ