ATENDIMENTO
- 2ª a 6ª feira: 8h às 17h
- (16) 3373-9617
- pos-transportes@eesc.usp.br
- Avenida Trabalhador São-carlense, 400
São Carlos - SP
Acesse o mapa
Edital ATAc 68/2024 - Processo seletivo para professor contratado do Departamento de Hidráulica e Saneamento (Ciências da Engenharia Ambiental)
Objeto:
Processo seletivo para a contratação de 1 (um) docente por prazo determinado, claro temporário nº 1272012, como Professor Contratado III (MS-3.1, para os contratados com título de Doutor), com salário de R$ 2.686,58 ou como Professor Contratado II (MS-2, para os contratados com título de Mestre), com salário de R$ 1.920,77, referência mês de maio de 2024, com jornada de 12 horas semanais de trabalho, junto ao Departamento de Hidráulica e Saneamento, na Área de conhecimento de Ciências da Engenharia Ambiental - Instrumentos de Política Ambiental.
Inscrições:
Início às 8 horas do dia 06/01/25 e término às 17 horas do dia 20/01/25.
18/02/25 | Agenda dos trabalhos |
12/02/25 | Edital ATAc 04/2025 - Aceitação de inscrições, constituição de Comissão Julgadora e convocação para as provas |
06/01/25 | Edital ATAc 68/2024 - Abertura de inscrições |
Veja mais concursos nesta seção: www.eesc.usp.br/editais.
Veja também
- Especialistas discutem estratégias de adaptação das cidades às mudanças climáticas
- USP e universidade francesa PSL estudam criação de novo centro internacional de pesquisa
- EESC na Mídia: Novas tecnologias para conter o desperdício de água
- Pontos de escaladas em São Paulo são malconservados
- EESC integra equipe premiada em congresso internacional de Engenharia de Produção
- Estudo da EESC mostra que o esgoto ainda é um problema grave em São Paulo