2ª a 6ª feira,
das 9h às 11h e das 13h30 às 15h

estagios@eesc.usp.br

Programa de Estágio Raízen 2024

A Matchbox é a consultoria de Recrutamento e Seleção responsável por todo processo seletivo de Estágio da Raízen em diversas localidades do Brasil.

Recentemente, tivemos o Programa de Estágio Raízen 2024 com diversas vagas abertas pelo Brasil. Mesmo após as inscrições, ficamos com algumas posições pendentes por falta de candidatos, principalmente em localidades mais distantes que possuem baixa disponibilidade de Universidades. Sendo assim, criamos um formulário bem simples e rápido com foco em estudantes que desejam estagiar na Raízen, com um processo seletivo mais rápido e curto, concentrado em entrevistas pontuais.

Cidades com vagas:

• Bocaina/SP;
  • Leme/SP;
  • Maracaí/SP;
  • Valparaíso/SP

Estamos com vagas em aberto para as áreas de: Logística & Distribuição e Etanol, Açúcar e Bioenergia.

Cursos Aceitos:  Agronomia, Engenharia de Produção, Engenharia Agrícola, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção Mecânica, Engenharia de Automação, Engenharia Mecatrônica, Instrumentação, Bioenergia, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica e Engenharia Biotecnológica.

Neste caso, seria importante ter a disponibilidade de mudança, tendo em vista a distância para a localidade da vaga.

Deixarei abaixo algumas informações importantes!

Área, Cursos e Localidade da vaga:

Bocaina/SP - 3 vagas

• Área: Etanol,Açúcar e Bioenergia;
  • Cursos: Agronomia, Engenharia de Produção, Engenharia Agrícola, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia de Produção Mecânica, Engenharia de Automação, Engenharia Mecatrônica, Instrumentação e Bioenergia.

Leme/SP - 1 vaga

• Área: Etanol, Açúcar e Bioenergia;
  • Cursos: Engenharia Elétrica, Automação e Mecatrônica.

Valparaíso/SP - 1 vaga

• Área: Etanol, Açúcar e Bioenergia;
  • Cursos: Engenharia Elétrica, Engenharia de Automação e Engenharia Eletrônica.

Maracaí/SP - 1 vaga

• Área: Logística & Distribuição;
  • Curso: Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Biotecnológica e correlatas.

Pré-Requisitos:

• Ser estudante do ensino superior no Brasil;
  • Cursos relacionados: informados acima;
  • Ter previsão de conclusão da graduação entre junho de 2025 e junho de 2026;
  • Não precisa ter experiência profissional;
  • Disponibilidade para estagiar 6h por dia (dentro do horário comercial);
  • Ter muita vontade de redefinir o futuro da energia.

Benefícios:

• Bolsa-auxílio de R$2.000,00
  • Recesso remunerado;
  • Auxílio-transporte de R$194,00 ou fretado;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Gympass;
  • Vale-refeição ou refeitório local;**
  • Trilha de Desenvolvimento.

OBS: **Variam de acordo com a localidade da vaga**

Link de Inscrição via formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScO3LcObNopbNerhBGLPy_DB1dfBVNO-yq3vfTa3-bkWwV3Sw/viewform

Inscrições até dia 14/06!!