2ª a 6ª feira,
das 9h às 11h e das 13h30 às 15h

estagios@eesc.usp.br

Programa de Estágios Solvers 2024 - PWC

Na PwC, você tem a chance de começar a sua carreira em uma comunidade de solvers que respeita a sua individualidade, valoriza a inclusão e diversidade e entrega excelência e valor para a sociedade, combinando criatividade, paixão e experiência com o melhor da tecnologia.

Nossa busca por uma nova geração de solvers tem como objetivo desenvolver talentos e formar profissionais para atuar nas áreas de Auditoria Externa, Consultoria e Auditoria Atuarial, Serviços de Sustentabilidade e Riscos e Controles. Este programa é ideal para pessoas que buscam desenvolvimento contínuo e conhecimento em variadas indústrias.

Faça parte da Nova Equação! Aqui, trabalhamos com equipes multiculturais e diversas, ambientes em constante inovação e lideranças que acreditam em você!

Pré-requisitos e perfil:

• Estudantes ou pessoas recém-formadas em graduações como Ciências Contábeis, Administração, Ciências Econômicas, Ciências Atuariais, Estatística, Matemática, Física, Engenharias, Gestão Ambiental, Ciências Sociais, Sustentabilidade, cursos na área de Tecnologia, dentre outras;
  • Inglês requerido de acordo com a necessidade de cada vaga;
  • Disponibilidade para trabalhar 8 horas por dia (40 horas semanais) — se não estiver cursando a universidade em período noturno, é necessário ter possibilidade de alterar o horário;
  • Disponibilidade para se deslocar ao escritório e/ou clientes, conforme necessidade do negócio;
  • Se estrangeiro, é necessário ter visto para trabalhar no Brasil.

Link para inscrição: https://cialink.ciadetalentos.com/cl/PR1fY/EKFG/ccea/FOwFcTjqJox/BOZj/EvzxACtZ4Hk/1/

Áreas e locais de trabalho: