2ª a 6ª feira,
das 9h às 11h e das 13h30 às 15h

estagios@eesc.usp.br

Vaga de Estágios - EESC USP

Está disponível 01 (uma) vaga de estágio, com carga horária de 20 horas semanais, junto a Seção de Apoio Institucional (SCAPINS) da EESC, presencial, pelo período de 1 ano a partir de 01/07/2024.

Obs: para formalização do estágio, observar o número de créditos necessários exigido para assinatura do termo de estágio, na instituição de ensino superior em que o(a) aluno(a) está matriculado(a).

Descrição resumida da vaga: Trabalhar analisando dados estatísticos dos cursos de graduação da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC-USP), colaborando nas demandas solicitadas pela Comissão de Graduação (CG) e Seção de Apoio Institucional (SCAPINS).

Valor da bolsa: R$ 941,00 + auxílio transporte.

Requisitos:

• Ser aluno(a) de graduação regularmente matriculado em instituição de ensino superior, externo à USP;
  • Conhecimento intermediário de Planilhas e Documentos do Google;
  • Conhecimentos básicos de análise de dados (planilhas e gráficos);

Cursos: Estudantes do curso de Engenharia de Computação, Ciência da Computação, Tecnologia em Sistemas para Internet e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Diferencial:
● Conhecimento em programação PHP;
● Conhecimento em Laravel;

Gentileza enviar histórico escolar e currículo para cg@eesc.usp.br de 03/06/2024 a 14/06/2024. Os classificados serão convocados para uma entrevista presencial, com data e horário a serem agendados.

Seção de Apoio Institucional
EESC/USP