2ª a 6ª feira,
das 9h às 11h e das 13h30 às 15h

estagios@eesc.usp.br

Vaga para estagiário em Engenharia Civil

A INCIBRA – INOVAÇÃO CIVIL BRASILEIRA – Projetos e Serviços Técnicos Ltda. é uma empresa de Engenharia e Consultoria que surgiu no ano de 2010 como primeira filial internacional do grupo INNCIVE – INNOVACIÓN CIVIL ESPAÑOLA S. L., uma das empresas líderes em Engenharia Sanitária e Ambiental na Europa. A INCIBRA é especializada na elaboração de projetos de sistema abastecimento de água, esgotamento sanitário, gestão de resíduos sólidos urbanos e manejo de águas pluviais, com experiência na elaboração de projetos desde estudo de concepção ao projeto executivo, assim como em assistências técnicas e planejamento. Se você busca capacitação para atuar no mundo da engenharia sanitária em um ambiente que incentiva seu desenvolvimento profissional e no qual seu desempenho será reconhecido, a INCIBRA oferece uma ótima oportunidade para sua carreira.

Perfil e Competências:

A empresa busca jovens autênticos, criativos com afinidade e interesse na área do saneamento ambiental. Entre os critérios analisados ao longo da seleção estão: habilidades em novas tecnologias, capacidade de liderança, visão empreendedora, trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal e proatividade.

Pré-requisitos:

• Estudante de engenharia civil cursando entre o 7º e o 9º período (em 2024.1);
  • Experiência na elaboração de relatórios em Word e planilhas em Excel;
  • Elaboração de orçamentos, assim como habilidade no uso de software AutoCAD;
  • Não é obrigatório, mas sim um diferencial para o candidato, experiência com uso de softwares de geoprocessamento e Revit.

Remuneração: Bolsa no valor de R$ 1.200,00.

Carga Horária: 25h semanais em regime home-office.

Apesar do modelo de trabalho ser home-office, a empresa conta com apoio de profissionais no município de São Carlos/SP.

Interessados, enviar currículo e histórico escolar até sexta feira 14/06/2024 para o endereço eletrônico: calbuquerque@incibra.com.br com o título “SELEÇÃO ESTAGIÁRIO ENG CIVIL JUN/2024”. Mais informações sobre a empresa em: www.incibra.com.br