2ª a 6ª feira,
das 9h às 11h e das 13h30 às 15h

estagios@eesc.usp.br

Vagas de Estágio na Motim

Na Motim, queremos ajudar profissionais e empresas a elevarem seu desempenho, produtividade e qualidade a partir do ensino de ferramentas de tecnologia e análise de dados do mundo real. Nós estamos crescendo em ritmo acelerado desde 2015, e ainda queremos ir muito mais longe. Nós temos muitos projetos planejados e metas ousadas de crescimento para os próximos 5 anos, e por isso precisamos da sua ajuda para tirar esses projetos do papel. Essa vaga é uma oportunidade de entrada na Motim, para quem busca dar os primeiros passos na área comercial, com possibilidades reais de crescimento e desenvolvimento profissional, mesmo sem experiências anteriores.

Modelo: Estágio

Formação: Superior em andamento

Formato: Remoto

Carga Horária: 30 horas por semana

Horário: Comercial (com flexibilidade)

Remuneração: Bolsa auxílio de R$ 1.600,00

A IMPORTÂNCIA DA VAGA

Essas parcerias são de total importância para o nosso negócio, pois concentram o nosso público ideal de alunos, e nos ajudam em campanhas de divulgação de eventos e projetos nas suas faculdades, gerando alunos nos nossos cursos online.

A sua missão nessa posição será:

1. Criar novas parcerias com projetos de extensão, impactando milhares de universitários em todo o Brasil.

2. Ativar a rede de parceiros para as capacitações exclusivas oferecidas e para a divulgação de eventuais projetos gratuitos, abertos à rede dos parceiros.

3. Acompanhar o atingimento das metas do projeto, agindo para alcançar os resultados e o impacto desejados.

4. Se relacionar com os representantes e tirar dúvidas de membros dos projetos.

Resumindo, seu trabalho será aumentar o impacto do nosso projeto de parcerias por todo o Brasil.

Para saber mais, acesse o link e se inscreva:https://motim.me/mecontrataparcerias/?utm_campaign=processo_seletivo_-_estagio_parcerias_-_email_2_ies&utm_medium=email&utm_source=RD+Station