2ª a 6ª feira: 8h às 17h
São Carlos - SP
Acesse o mapa
Vaga de estagiário na Escola de Engenharia de São Carlos

Está disponível 01 (uma) vaga de estágio, com carga horária de 20 horas semanais, na Seção de Apoio Institucional (SCAPINS) da EESC, presencial, pelo período de um ano a partir de 01/07/2024. Para formalização do estágio, observar o número de créditos necessários exigido para assinatura do termo de estágio, na instituição de ensino superior em que o(a) aluno(a) está matriculado(a).

Descrição resumida da vaga: Trabalhar analisando dados estatísticos dos cursos de graduação da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC-USP), colaborando nas demandas solicitadas pela Comissão de Graduação (CG) e Seção de Apoio Institucional (SCAPINS).

Valor da bolsa: R$ 941,00 + auxílio transporte

Requisitos:
● Ser aluno(a) de graduação regularmente matriculado em instituição de ensino superior, externo à USP;
● Conhecimento intermediário de Planilhas e Documentos do Google;
● Conhecimentos básicos de análise de dados (planilhas e gráficos);
Diferencial:
● Conhecimento em programação PHP;
● Conhecimento em Laravel;

Enviar histórico escolar e currículo para cg@eesc.usp.br de 03/06/2024 a 14/06/2024.

Os classificados serão convocados para uma entrevista presencial, com data e horário a serem agendados.

Seção de Apoio Institucional
EESC/USP