2ª a 6ª feira: 8h às 17h
São Carlos - SP
Acesse o mapa
Aluno Especial

MATRÍCULAS PARA ALUNOS ESPECIAIS (BRASILEIROS e ESTRANGEIROS) - MATRÍCULAS ENCERRADAS

PERÍODO DE MATRÍCULA: das 8:00h do dia 05 de fevereiro de 2024 até às 17:00h do dia 09 de fevereiro de 2024 (horário oficial de Brasília).
INÍCIO DAS AULAS: 26/02/2024 (As aulas serão presenciais!)
DISCIPLINAS OFERECIDAS: Grade de Horários - 1º semestre 2024

A matrícula de alunos especiais será feita apenas de forma online, mediante preenchimento do formulário de inscrição disponível em:
https://ppgselecao.eesc.usp.br/index.php; - Disciplinas - Engenharia Elétrica

Não serão aceitos documentos de matrícula enviados por outro meio que não seja o formulário online;

Antes da matrícula, o aluno deve entrar em contato com o(a) docente responsável pela disciplina que pretende cursar, a fim de obter a autorização para a matrícula, respeitando a disponibilidade de vagas para alunos especiais;

A lista de docentes e seus e-mails podem ser obtidos na listagem de orientadores;

O(A) candidato(a) a aluno(a) especial poderá se inscrever e se matricular em quantas disciplinas desejar (por semestre);

Taxa de matrícula por disciplina: R$ 75,00 (setenta e cinco reais);

Será isento da taxa de inscrição os alunos que se enquadram em uma das categorias abaixo:

1 - Se autodeclara preto(a), pardo(a) ou indígena.

2 - É aluno (a) regularmente matriculado(a) em curso de Graduação da USP.

3 - É funcionário(a) da USP.

4 - É aluno(a) regularmente matriculado(a) em curso (mestrado/doutorado) de outro Programa de Pós-Graduação oficialmente reconhecido.

Para isso, o aluno deve anexar documento comprobatório ou autodeclaração assinada.

Não serão aceitos documentos de matrícula enviados após às 17:00h do dia 09 de fevereiro de 2024 (horário oficial de Brasília).

Atenção:

Não será aceita a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) como documento de identidade.

Os alunos que não colaram grau, não poderão efetuar a matrícula.