Conexão Reckitt - Programa de Estágio: Marketing e Manufatura
Olá, tudo bem? Sou a Nadiny e faço parte do time Eureca, consultoria de recrutamento e seleção. Estamos com uma nova oportunidade de estágio no Grupo Reckitt, uma empresa centenária no Brasil, dona de grandes marcas como: Veja, Vanish e Bom ar!
Estamos em busca de indicações de alunos para entrevistas com o time Eureca. Os alunos precisam seguir os seguintes pré-requisitos:
VAGA DE ESTÁGIO EM MARKETING
- Cursos aceitos: Administração, Comunicação e Jornalismo, Comunicação e Marketing, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Publicidade, Marketing, Engenharia, Economia, Relações Internacionais, Energia , Jornalismo ou áreas correlatas.
- Previsão de Formação: entre Jul/2026-Jul/2027
- Regime híbrido no Escritório JK Office - Vila Olímpia / SP.
Envie aqui os currículos
VAGA DE ESTÁGIO EM MANUFATURA
- Cursos aceitos: Administração, Engenharia da Produção, Engenharia Química, Gestão da Qualidade e Auditoria em Processos;
- Previsão de Formação: entre Jul/2026-Jul/2027
- Regime presencial na Fábrica Raposo Tavares / SP.
Envie aqui os currículos
