Oportunidades para mestrado e doutorado em ciência e engenharia de materiais na EESC-USP
08 de maio de 2019
Assessoria de Comunicação

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PGrCEM) da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP) recebe, até o dia 12 de maio, as inscrições de candidatos para os cursos de mestrado e doutorado com ingresso no segundo semestre de 2019.

Os pedidos de inscrição serão recebidos pelo e-mail pgrcem@sc.usp.br, e todos os documentos solicitados no Edital (https://bit.ly/2VRjBHI) devem ser digitalizados e enviados no formato PDF (os originais devem ser mantidos pelo candidato e entregues no ato da matrícula).

O resultado final, incluindo a lista dos candidatos aprovados, será publicado até dia 10 de junho de 2019 e divulgado na Secretaria de Pós-Graduação do Departamento de Engenharia de Materiais da EESC e no portal www.smm.eesc.usp.br/pgrcem.

Datas importantes

12/5/2019: Fim das inscrições23/5/2019: Divulgação dos inscritos e locais de prova28/5/2019 às 14 horas (horário local): Prova de conhecimentos específicos10/6/2019: Divulgação do resultado final.

Outras informações podem ser obtidas no site do PGrCEM, ou com a Secretaria de Pós-Graduação do Departamento de Engenharia de Materiais da EESC-USP pelo telefone (16) 3373-8125 ou e-mail pgrcem@sc.usp.br.

 

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dkFotos institucionais: http://e.usp.br/8on-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também