Treinamento técnico em mecânica dos sólidos com bolsas da FAPESP na EESC-USP
27 de maio de 2019
Assessoria de Comunicação

O professor do Departamento de Engenharia de Estruturas da Escola de Engenharia de São Carlos da USP (EESC-USP), Adair Roberto Aguiar, está com duas bolsas disponíveis para treinamento técnico financiadas pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) no projeto "Desenvolvimento de Teoria Não Local em Mecânica dos Sólidos". As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de maio.

Uma das bolsas é para Treinamento Técnico nível 1, em que podem se inscrever graduandos que estejam pelo menos no 2º ano de engenharia aeronáutica, civil, mecânica ou mecatrônica. Alunos dos cursos de matemática também são bem-vindos, desde que demonstrem forte interesse em aprender e desenvolver atividades na área da pesquisa. A bolsa oferecida corresponde ao valor de R$ 439,60, e mais detalhes podem ser obtidos em https://bit.ly/2wm57kR.

Já para alunos graduados em matemática aplicada ou em engenharias aeronáutica, civil, mecânica ou mecatrônica, está disponível uma vaga de Treinamento Técnico nível 3, com bolsa no valor de R$ 1.228,40. Mais detalhes estão disponíveis no endereço https://bit.ly/2wkJEZw.

Os interessados devem enviar e-mail para o coordenador do projeto, professor Aguiar, pelo endereço aguiarar@sc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC-USP

-----------------------------------------------------------------------------------Imagens para download:

Logomarca da EESC-USP: http://e.usp.br/5dkFotos institucionais: http://e.usp.br/8on-----------------------------------------------------------------------------------


Veja também